sábado, 9 de agosto de 2014

Vídeo: Crianças e Pais da Jihad.


Neste dia do pais, que tal vermos como são os filhos e pais dos terroristas do Islã? É terrível, em todo o vídeo não se vê uma mãe, apenas a doutrinação dos pais terroristas. O vídeo abaixo é a Parte 2 do vídeo que mostrei no post anterior. Eles são da Vice News, que faz um documentário histórico. Sensacional, todos no mundo deveriam assistir, para entender a doutrinação islâmica baseada no Alcorão e na vida de Maomé.

Não posso traduzir palavra por palavra, mas vou contar o que diz o vídeo:


No início, o jornalista pergunta ao terrorista, dito porta-voz, do Estado Islâmico, se ele não tem um período de descanso coma família. Ele diz que não e que disse aos seus filhos que não ia comprar nenhum doce para elas na celebração muçulmana do Eid, até que as crianças de Daara e Homs (cidades a serem cinquistadas e que também têm maioria muçulmana e daí que já celebram o Eid) também celebrem. Diz que só vai para casa quando está doente, quase nunca vai lá. Diz que vive 24h para a guerra. Diz que "a família é uma das coisas menos importantes". Outro diz que deseja vida dura, a luta por Alá.

Outro ameaça a Turquia, porque a Turquia diminuiu o fornecimento de água.

Daí chega um homem em uma van. Ele é o professor das crianças e é da Bélgica (!) e trouxe seu próprio filho. O pai pergunta se o filho quer voltar para Bélgica, ele parece querer dizer que sim, mas o pai não o deixa responder e diz que na Bélgica tem muito infiéis. Ele pergunta ao filho se ele quer ser um jihadista ou um terrorista suicida. A criança responde que quer ser um jihadista (ufa!). O pai ensina o ódio a "todos os infiéis". Depois o professor chora dizendo que vai "invadir as terras dos infiéis como os infiéis invadiram as terras muçulmanas" e que vai deixar os filhos dos infiéis órfãos. E as crianças que assistem dizem "Allahu Akbar" (Alá é Grande).

Outro diz que as crianças são as crianças do Califado que vão lutar contra os americanos e os infiéis.

Uma criança de nove anos diz que vai passar o Ramadã em um campo militar, treinando comum rifle para lutar contra os infiéis russos e americanos. O porta-voz diz que são aqueles que têm acima de 16 que irão para campo de treinamento, antes disso aprendem a lei sharia. E que aos dezesseis já podem ir para a guerra.

Depois em uma cerimônia que deve ser perto de algo feito pela ONU, pois pode-se ver o símboloda ONU, há o recrutamento de crianças para a guerra e pode-se ver crianças segurando rifles. 

Uma música diz: "Alá, lindas virgens me esperam, me ponha como mártir (terrorista suicida)".

Ao final do evento, lembra-se de Hitler quando eles fazem saudação ao líder Abu Bark al-Baghdadi.

Vejam o vídeo:




--

Este é mais um vídeo que coloco neste final de semana do Dia dos Pais. Vejam outro bem mais laudatório do que realmente significa ser pai e filho, clicando aqui.



(Agradeço o vídeo ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário: